sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Uma Renovação...


Olá Pessoal,
 Com exceção da aparência do site, vocês notaram outras mudanças?
Não! Então o blog Desenhos de Ônibus de Curitiba, passa a partir de hoje é denominado BRT Curitiba Desenho de Ônibus. Devido a esta mudança, também ocorreram mudanças no endereço de desenhodeonibusdecuritiba.blogspot.com (muito longo) para brtcuritiba.blogspot.com (muito mais curto e fácil de se lembrar), junto com esta mudança a logomarca também foi redesenhda para assim ficar mais moderna e de acordo com a nova cara do site. Você poderão acessar normalmente o blog com o endereço antigo (desenhodeonibusdecuritiba.blogspot.com) sem problema algum, pois usufruímos  de um sistema de redirecionamento automático, e assim vocês serão redirecionados para o novo site.

4 comentários:

  1. Boa noite colega vc deixou um comentario sobre encomendas de miniaturas. Pois bem não sou eu quem faço mais um amigo do site busãodeNatal.com entre na pagina fale conosco e faça seu pedido pois caso ele a aceite vc sabera os detalhes .obrigado pela visita e continue acessando nosso portal .

    Parabens pelo trabalho.

    Daniel Silva

    Diretor geral
    Mix Bus RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel Silva, agradeço sua visita no BRT Curitiba mas não fui eu o ADM do blog que entrei em contato no seu blog, e sim o Adm deste blog http://onibuscuritibaonibus.blogspot.com/ , que por sinal colocou o mesmo nome que o meu blog antigo.

      Excluir
  2. parabens pelo blog eu queria que vc me adicionasse no msn ok matheus_goudinho@hotmail.com.br quero conversa com vc sobre uma proposta add ok mais rapido possivel.
    Matheus Goudinho:Dono do blog:Grupo Arara Azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Matheus, muito obrigado pelas parabenizações, eu posso ter esta conversa com você apenas pelo e-mail (joorique@gmail.com), porque o meu MSN faço uso apenas para coisas muito pessoais. Então, entre em contato comigo por este e-mail que citei acima.

      Excluir