quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novo BRT Curitiba

Como podem notar, estamos com o novo blog praticamente pronto! A mudança de aparência não veio sozinha, vários recursos serão adicionados ao passar do tempo. 
Abaixo você verá o que mudou e o que é novo agora, com a união do TC Curitiba com o BRT Curitiba

Dois administradores

Com a união dos blogs, passamos a contar com dois administradores.
Abaixo do título da postagem, é possível saber quem realizou a postagem da mesma

 

   

Grupo SIB - em breve

Fundado em Janeiro de 2012, o Grupo SIB tem o intuito de abrigar vários blogs, de vários assuntos, de uma forma simples e fácil. Para Dezembo, o Grupo SIB deverá trazer a unificação de 5 blog em apenas um. Na barra lateral, haverá um texto dizendo o que está acontecendo no Grupo SIB no momento.

O que aconteceu com o TC Curitiba?

O processo custou a vez do blog, e assim sendo, o mesmo foi retirado do ar. Quem o acessar, será automaticamente redirecionado para o BRT Curitiba. As postagens do TC Curitiba foram trazidas para este blog. Algumas, infelizmente, foram excluídas, mas como foram poucas, não farão diferença. As postagens que contiverem "Postagem de Vinícius Moraes" foram trazidas do TC Curitiba.

O que foi removido?

Recursos que eram pouquíssimos acessados - tais como página do sistema, etc. - foram removidos, para diminuir a quantia de links no blog. Alguns outros recursos estão desativados, e poderão (ou não) voltarem à público.

Quais foram as melhorias?

Pouco notáveis ao público por enquanto, pois as mesmas estão sendo trabalhadas ainda. A Central do Visitante estará sendo melhorada, contará com novos recursos que facilitarão o acesso à desenhos em branco; parceiros; contato com os administradores; e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário